quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Devaneio meu,veraneio seu

;



.
O meu encontro com você já foi combinado pela minha alma antes mesmo que o meu corpo te veja.
Eu sei que você vai me achar meio louco, e muito bobo.
Mas Geralmente estes encontros acontecem
quando chegamos a um limite, quando precisamos morrer e renascer emocionalmente.
Os encontros nos esperam, mas a maior parte das vezes você estará evitando que ele aconteça. Entretanto, se estamos desesperados, se já não temos mais nada a perder, ou se estamos muito entusiasmados com a vida, então o desconhecido se manifesta, e nosso universo muda de rumo.
Você está nesse momento um pouco longe de mim.
E, eu estou tão perto de ti.
Por alguns motivos menti.
Dizendo que gostava de você como uma amiga.
Entretanto ninguém consegue mentir,
ninguém consegue esconder nada quando olha direto nos olhos.
E toda mulher, com um mínimo de sensibilidade, consegue ler os olhos de um homem apaixonado.
Eu queria lhe vê.
Pois a última vez que lhe vi.Estávamos conversando sobre as pessoas que amam.
Chegamos uma conclusão que todos sabem amar, pois já nasceram com este dom.
Algumas pessoas já o praticam naturalmente bem, mas a maioria tem que reaprender, relembrar como se ama,
e todos – sem exceção. As pessoas precisam queimar na fogueira de suas emoções passadas, reviver algumas alegrias e dores, quedas e subidas, até conseguir enxergar o fio condutor que existe por detrás de cada novo encontro.
Por isso quero continuar ate ama.
Porque você me deu uma explicação tão filosófica.
E ao mesmo tempo um pouco científica.
Que eu quero continuar a viver o meu devaneio com o veraneio seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas