quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Referências

.




Algumas pessoas me perguntaram se eu tenho algumas referências literárias, ou referências humanas, para eu adquiri opiniões próprias?
Eu respondi que sim, e que todos os formados em opiniões tem ou tiveram suas referências. O exemplo mais óbvio disso foi Jesus Cristo. Que teve a sua referência chamado, Deus.
Então no início vou colocar alguns livros que lir, e que me fizeram ter um pouco de conhecimento, e que me fizeram aprender, desaprender e reaprender.
Já no final, escreverei ás duas referências humanas que mudaram á minha vida.
São eles: O Capital no século XXI de (Thomas Piketty)
A Ditadura Envergonhada de (Elio Gaspari)
A religião nos limites da simples razão de (Immanuel Kant)
Alguns livros de Robert Greene, como por exemplo
( As 48 leis do poder)
A face oculta da ciência moderna de (Hilton Japiassu)
Todos os livros de, Friedrich Nistzasche.
A arte da guerra de (Sun Tzu)
Livros de Jó.
Livros de Provérbios.
As paixões da alma de (Descartes)
O príncipe de (Maquiavel)
A política de (Aristóteles)
Todos os livros de Vítor Hugo.
Poesias de Fernando Pessoa.
Livros de Paulo Freire.
E por último conversas particulares sobre conhecimentos gerais com a minha avó, Maria Isabel.
E fundamentos e conceitos com a minha eterna inspiração chamada, Fernanda.
Eu poderia descrever que foram pessoas que me deram conhecimentos amplos.
Entretanto,escreverei que são pessoas que ainda me dão conhecimentos infinitamente amplos.
Pois por mais que eu não as vejos. Elas estão em cada palavras ditas em minhas poesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas