quinta-feira, 16 de junho de 2011

Como é que se diz:" Eu Te amo"?




Reflexão


Conheci pelos sentidos que muitos dizem " eu te amo" com facilidade, parecendo que as pessoas prontifica-se em meios cómodos de se conseguir alguma coisa.

Vocês sabem o que é o amor?

- Amor é afeição acentuada de uma pessoa por outra.


- Quero resumir que muitos não sabem reconhecer a verdadeira essência dele, quero escrever com franqueza aquilo que sinto ou aquilo que acho, sem dissimulação e sem malícia acreditem!


- O amor é adquirir conhecimento de saber que ele é constante, no dia em que estamos constantes, dizer" eu te amo" amiga, é tornar-se vulgar, e muitas das vezes chegar com disfarces, fingimento e hipocrisia, e mais dois tablets de interesses e ciúmes.
Quando nós dizemos eu te amo, temos que estar preparados, temos que ter a certeza que tudo o que você estar sentindo é realmente amor, ou atração ou até mesmo devoção não precisa ser santos(as) temos que ser realmente prudentes apenas.
- Porém quando eu digo " eu te amo". Eu não estou investindo na minha própria pessoa, mais sim de outra.
-Amar é conceder a outro para formar no espírito ou no coração, não! não é ter um sentimento de posse. É necessário que você se renegar-se se perda-se a estima.
No momento em que seu desejo é fazer o bem aos outros, entenderás o que é amar.
- Nunca se amar em um dia muito menos em uma noite, para amar é necessário, tempo, e tempo é tudo que somos, não se esqueças que também é necessário servir ou de se apropriar-se a determinado fim.
Por causa que ainda o egoísmo, ainda transgride entre nós, não podemos nos esquecer que ''tudo que quisemos reunir-se e dispor-se metodicamente as partes de um todo, com o tempo, ele simplesmente se obrigará de destruir."
Amar é querer bem e estar enamorado, contudo não basta achar a pessoa certa para amar, porquê para amar uma pessoa é preciso um termo usado para exprimir resignação, esse termo é paciência, criar raízes para planta o amor onde a gente plantou.
Não basta afirmar que ama, sem distinguir, admitir, perdoar, ser franco, honra-se.
Pois foi assim que aprendi amar antes de estar amando e depois de estar enamorando.


--Quando você diz"eu te amo" você está destinando uma afirmativa de que se há de dar ou fazer alguma coisa ao coração de alguém. tente enobrecer-se..


Amem agora e não espere o mundo acabar pois o mundo já acabou tantas vezes que hoje eu quero ficar aqui, pra quando ele começar de novo a gente já estar juntos outras vezes.

Então, como se diz :Eu te amo?

Através de suas solenidades, pois é muito mais que apenas promessas verbais...

Postagens mais lidas