quinta-feira, 2 de abril de 2020

O poema sobre a hipocondria

.



A primeira vista, sei que pode parecer estranho alguém afirmar a não existência da doença se é praticamente só disso que ouves falar no teu cotidiano.
Estamos durante todos os dias, ouvindo a falar do COVID-19, o mundo todo está doente, isto é verdade, mas a causa disso não está externo ao que sofre, mas é resultado de suas atitudes.
A pessoas que podem ficar doente, por causa de uma mídia influenciadora, elas tem um medo intenso ou ansiedade prolongados de ter uma doença grave.
Preocupar-se que os menores sintomas e sensações físicas podem significar uma doença grave.
Procurar médicos repetidamente ou fazer exames complexos com frequência, como ressonâncias magnéticas e ecocardiogramas.
A pessoas que tem um transtorno factício, ou seja, os indivíduos fingem ou causam a si mesmo doenças ou traumas psicológicos para chamar atenção ou simpatia a eles.
E isso é a pior doença.
Mas os seres humanos são resultado de suas crenças e a todo momento cria conceitos e preconceitos que justifiquem um estado manifestado, a fim de determinar um responsável que o exima de tal evento.
Tudo se constitui de energia em movimento nas mais diferentes velocidades e são esses movimentos que determinam os padrões energéticos das formas.
Todos formatos são criados a partir de parâmetros lineares de condicionamentos cerebrais.
As ondas eletromagnéticas emitidas quando o humano vivencia seu momento de criatividade,
são as responsáveis diretas pela interpretação do manifestado.
Isto é, os humanos interpretam seu momento de vida conforme a seletividade vibracional previamente armazenada em seu código genético, determinando assim, seu comportamento perante o momento vivenciado.
Os humanos fazem parte de um mar energético ao qual modificam e por quem são modificados constantemente.
É a este movimento de modificar e ser modificado que denominamos vida e que dá forma.
A harmonia amorfa da frequência energética, padrão vibracional da energia primordial, passa a ser buscada em cada formato da manifestação terrena, caracterizando com isso os diversos parâmetros que determinam a visão do mundo e de si mesmos.
As diferenças de forma, determinam as separações que por sua vez modificam e enfraquecem o sistema vibracional humano como um todo.
É a isto que chamamos doença, isto é, o resultado de um processo de modificação energética, causado por interferências como alimentação, atitudes, sons, ondas eletromagnéticas, drogas sintéticas, diferenças de clima, etc.
Portanto, doença é a manifestação física de um estado emocional cujo controle foge ao criador de tal evento, ou seja, a doença não existe.
O que existe é o Ser doente.

Postagens mais lidas