domingo, 6 de junho de 2010

Toma conta de mim


.


Você não pode ir embora,
meu silencio será,
mais que seu adeus,

você não pode chora,
e nem jogar o amor fora,
pois o amor valer mais que tudo,

você não pode esquecer,
das nossas vidas,
pois é importante para a sociedade,

você não dever fica ser escondendo,
sua ausência sempre me atrapalha,
nas horas que eu mais preciso de você,

você precisa ir embora,
mais não precisa ser agora,
pois eu não sobreviver sem você,

você é a solução da minha diferença,
pois eu nunca fui feliz,
nem quando eu estava afim,

você precisa guarda todo,
o meu amor num papelzinho,
para fica lá bonitinho,

você sempre foi o meu valor,
em saber que existir uma possibilidade,
de poder viver todo o amanhã,

você nunca deixou o medo,
fica deposto bem aqui,
largou tudo para fica nuns movimentos prazerosos junto comigo,

você é uma menina para muitos,
é uma mulher só para mim,
eu fico na ansiedade para tiver na escola,

você ser perdeu do meu cheiro,
mais eu posso te acha,
como nenhum outro,

você já está bem grande,
para saber o que é amar,
portanto vem fazer o que você saber fazer comigo,

você é a razão para me guiar,
onde o horizonte está sempre,
azul para você me encontrar,

você me deixou doente,
preciso de um remédio,
que me deixa curado,

você é as palavras,
quem contem todos,
os alfabetos do nosso vocabulário,

você saber que eu te amo tanto,
eu sou humilde enfrentei esse desafio de peito aberto,
para ganha ou seu puro sentimento,

você cada dia me faz andar cada vez mais,
sem recuar de medo,
ou para podemos conversar,

você é tudo o que eu tenho nessa vida,
ser eu te perde eu só vou chora,
até o outro lado da cidade,

você é o tempo que todos precisam,
para fazer a vida de quem quer,
ser mais um felizardo,

você é a lágrima que desce do meu olha,
sem deixa a cor vermelha,
de tanta comoção,


você é aquela que eu devo tanta gratidão,
pois é tão bom você viver,
aqui dentro de mim,


você vem naquela hora,
para toma conta de mim,
para reconstrui o passado e fabrica o futuro,


você é minha dona,
pois sempre quer eu chego perto,
eu fico mais a fim de você minha bela de todas as primaveras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas