domingo, 6 de junho de 2010

O dragão que roubou o sol


.




Sempre depois das brigas,
Nos se amávamos muito,
Pois lutei para consegui você,
A todo tempo eu suei,




Minha visão,
Era tua força,
Fiz palavras sinceras,
Que ia direto no seu coração,




Fiz no segundo,
O seu mundo,
Só pra pode esta aqui,
Sozinho com você,




Fiz uma proteção,
Uma mágica,
Que estava contida no seu coração,
Ponto pra me enche de carinhos,




Vibrei quando entro no meu quarto,
O seu olha tinha uma luz,
Que derretia meu viver,
No eterno amanhecer,




Ate que o dragão roubou você,
É a madrugada ficou pra sempre,
Pois você era o sol da medida,
Onde o amor do seu coração ficava marcado,




Hoje o brilho dos meus olhos,
E um fogo frio,
O que resta de mim,
Agora só é saudades,




Fiquei lembrando,
Da sua ingenuidade,
Da sua doce voz,
Do seu gemido,




Pois é tão ruim fica sozinho,
Da vontade de para tudo,
Pois um toque eu me via com você,
O meu sucesso era seu prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas