domingo, 6 de junho de 2010

Guarda-costa


.



Eu não aprendi,
a amar ainda,
sempre fugir,
pelos momentos,
a minha vida,
é sempre ser esconder,
sem alguém saber,
eu sempre sofro,
por arrependimento,
agora lembrei de alguém,
que sempre dizia,
que eu fiz,
o mundo dela,
num só momento,
eu nunca queria,
dizer adeus,
mais o medo,
me deixou em receios,
fiquei dividido,
entre a felicidade,
e o desejo,
nunca foi um erro,
eu me entrega,
por inteiro,
pois eu tiver,
privilegio de ser,
o seu guarda-costa,
literalmente apaixonado,
eu mergulhei num onda,
dos sonhos dela,
fui levando nas correnteza,
dos beijos delas,
queria envolver de novo,
o meu corpo com o seu,
para volta o passado,
e escreve um livro longo,
das nossas vidas,
pois sempre o nosso,
passado foi importante,
para a humanidade,
quero que dure esse nosso amor,
para servi de exemplo,
para todos que querem amar,
e ser amando de um só vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas