quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Eu sempre estarei com voce

.


.
Por mais que a minha solidão tem sido a minha amiga.
Todavia estou deixando minha vida em suas mãos.Eu sei que as pessoas dizeram que eu sou louco e cego.
Pois estou me arriscando tudo num piscar de olhos.
Mas como você me cegou ainda é um mistério.
Eu não consigo te tirar da cabeça.
Eu sei que te vir apenas uma vez.
E além disso, não foi o suficiente para conhecer-lá .
Entretanto não importa o que está escrito na sua história.
Desde que você esteja aqui comigo,
Eu não me importo com quem você é.
De onde você veio,
O que você fez.
Desde que você me ame.
Cada pequena coisa que você tenha dito e feito
Parece ter ficado dentro de mim.
Não importa se você está só de passagem,
Parece que isso era pra acontecer
Tentei esconder para que ninguém soubesse.
Mas eu acho que dá pra perceber
Quando você olha dentro dos meus olhos.
Eu sei que algumas pessoas que te conhecem
iram te jugar .
Contudo o que você fez e de onde você está vindo,
Eu não me importo.
Desde que você me ame, querida.
Eu sei que algumas pessoas não concertam mais relações humanas.
Elas acham quê aquilo acabou.
E assim elas trocam.
E ao trocar sapatos, computadores e pessoas que elas amam por outras pessoas.
Elas vão substituindo a dor do desgaste pela vaidade da novidade.
Ao trocar alguém,creio, imediatamente que eu me torno alguém mais interessante e não percebo que aquele espelho continua sendo drama da minha vaidade.
Por isso quero continuar a estar com você.
Sem ser preocupa com as opiniões alheias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas