segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

.Eu sou uma prostituta

.


.
Eu sou a primeira e a última venerada e a desprezada.
Eu sou a prostituta e a santa esposa virgem.
Eu sou a mãe e a filha de braços abertos para minha mãe.
Eu sou a estéril e numerosos são meus filhos.
Eu sou a meretriz que mais te amou.
Eu sou a pecadora que demostrou mais amor ao seu Mestre.
Eu sou a banalização do amor e do sexo refletindo sobre a natureza humana e a liberdade de sermos nós mesmos.
Eu sou a concubina sendo julgada pelos próprios pecadores.
Eu sou o objeto de sensação ou sentimento aprazível.
Eu sou aquela que vocês não atiram a primeira pedra.
Eu sou a bem casada e a solteira.
Eu sou a que dá á luz e a que jamais procriou.
Eu sou a consolação das dores do parto.
Eu sou a esposa e o esposo.
E foi meu homem quem me criou.
Eu sou a mãe do meu pai.
Sou a irmã de meu marido,
E ele é meu filho rejeitado.
Respeite-me sempre porque eu sou a escandalosa e a magnífica que lembra de tudo, menos do momento em que tomei a decisão.
Eu não sou um corpo que tem alma, sou uma alma que tem uma parte visível chamada corpo.
Durante todos esses dias, ao contrário do que podia imaginar, esta alma esteve muito mais presente.
Há muito tempo não penso em algo chamado amor.
Parece que ele foge de mim,
Mas, se não pensar em amor, não serei nada.
Todas as minhas amigas sonham com alguém que chegue e as descubra como verdadeira mulher, companheira, amiga sensual.
Mas todas sabem, desde o primeiro minuto do primeiro encontro, que nada disso irà acontecer.
Se eu tivesse que contar hoje minha vida para alguém, poderia fazê-lo de tal maneira que iriam me achar uma mulher independente, corajosa e feliz.
Entretanto, não fui nada disso, e o único cliente que atendi me pagou meia hora.
Durante toda a minha vida, entendi o amor como uma espécie de escravidão consentida.
Mas na verdade, a liberdade só existe quando ele está presente.
Por causa disso, apesar de tudo o que posso vive, fazer, descobrir, nada tem sentido.
Eu espero que o próximo cliente chegue logo, para que eu possa pagar as minhas contas.
E, entende através dele que no amor, ninguém pode machucar ninguém.
Pois cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso.
Esta é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas