segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Um girassol da cor do seu cabelo

.


.
Viver ao seu lado é respirar resina odorífera que ressuma de certas árvores.
Viver ao seu lado me faz agir; e ainda faze-me o uso de meus Órgãos, de meus sentidos,
de minhas faculdades, de todas as minhas partes mesmos que nos dão o sentimento de minha existência.
Viver ao seu lado é saber que o homem que mais viveu não é o que contou maior número de anos,mas aquele que mais sentiu a vida!.
Viver ao seu lado, é saber que o seu amor para mim reluz que nem riqueza asa do meu destino.
Pois ele tem uma clareza revertido de pétalas de girassóis ou de estrelas cintilantes caindo bem devagar.
Viver ao seu lado é saber que eu faço todo sacrifício feito em seu nome.
Pois quanto mais desejo um beijo um beijo seu muito mais eu vejo gosto em viver.
Viver ao seu lado é viver desejando duas coisas: O tudo e nada...
Tudo o que te faça feliz e nada que te faça sofrer.
Viver ao seu lado é viver desejando um girassol da cor do seu cabelo.
É pensar que não poderia deixar de existir você.
Pois se você não existisse, eu te inventaria.
Viver ao seu lado é sentir o vento que vêm do mar,
é olhar o sol ensolarado a sua estrada.
a lua alumiando a sua chegada.
Viver ao seu lado é querendo que você more comigo.
Mas se não quiser,eu prometo que não chorarei.
Pois é só mais uma poesia escrita que eu só preciso ter você
Por mais um dia,
e que ainda gosto de dançar e te desejar:'bom dia'.
Eu quero um girassol da cor do seu cabelo
para lembra-lá quando não tiveres comigo.
Mas se eu não tiver esse helianthus.
Eu prometo que não morrerei de solidão.
Mas ser eu morrer é só a lua,
Ou seu vestido cor de maravilha nua.
Eu quero um girassol que tenha a cor de seu cabelo para florescer o meu sorriso nos lábios dizendo: 'Eu te amo'.
Mas nunca poderei te deixar uma lagrima cair dizendo: 'Esqueça-me'.
Pois o amor é o sentimento mais forte que há,
e um dia eu poderei chorar as mesmas lagrimas que você chorou por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas