segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

pétalas

;



.
Assim como as flores abrem as pétalas para receber a condensação do vapor da água da atmosfera que se deposita em gotículas sobre superfícies horizontais de manhã, eu abro meu coração para lhe desejar toda felicidade do mundo.
É o meu estado de quem se desabafou, livrou-se de opressões; e alívio lenitivos.
Quero que você seja essa gaúcha com esses dialetos linguisticos de uma outra região.
Que Arvorezinha seja sempre o nome que faça menção à figueira ainda localizada ao lado da igreja matriz.
Que você possa saber que eu não sou perfeito muito menos imperfeito.
Mas que você possa saber que eu sou moderado, comedido e razoável.
Que você possa ser sempre essa canceriana,
poética, simpática e imaginativa.
Que você possa saber que o que escrevo não é exatamente o que eu posso fazer.
Quando você se sentir triste, leia sempre essa poesia de manhã.
Para saber que você só precisa de si para ser feliz.
Que eu esteja com você em cada estrada que você percorrer, e que a luz do sol e a felicidade te envolvam quando você estiver longe de casa.
E que você cresça para ser digna e sincera.
E faça para os outros como você teria feito para si mesmo.
Seja corajosa e seja valente.
No meu coração você sempre ficará eternamente.
Que a boa fortuna esteja com você, que sua luz-guia seja forte,
E que você nunca ame em vão.
E quando você finalmente voar embora, estarei esperando que eu tenha servido bem a você,Pois toda a sabedoria de uma vida, ninguém pode jamais contar.
Mas qualquer que seja a estrada que você escolher, estou estarei atrás de você.
Vencer ou perder fazem parte da nossa caminhada.
Não se desespere nunca com a vida.
Pois a vida é como um aeroporto feita de embarque e desembarque.
Campanha, você está sendo para mim uma psicóloga que apenas me escuta ou interpreta ás minhas escritas.
Eu só lhe agradeço sem meras palavras.
Pois os gestos falam por si só

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas