sexta-feira, 1 de abril de 2011

Somente Seu Coração



.

Entre folhas caídas,
cães dormentes
e horizonte deserto,
eu sobrevivo.
Me sinto disperso,
sem a fluência das palavras,
atitudes ousadas
ou respostas pra tudo.
Estou mudo,
por mera conveniência,
por não encontrar importância
em meus frágeis pensamentos.
Estou apenas renascendo
sem nunca ter morrido,
a ser amado
sem sentir teu abraço
e a curar sozinho
minhas profundas feridas.
Encaro a vida
sem a soberba da sabedoria,
mas com a euforia
da ignorância.
Fico de pé com elegância,
transformando o ódio
em perseverança
e redescobrindo a confiança
no teu amor secreto,
declarado em poucos versos
mas que fazem,
em mim,
toda a diferença.
Por isso,
ainda sinto
tua presença.
Guiando minha mão,
tocando minha alma
e desejando me encontrar
quando voltar a ouvir
somente seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas