sexta-feira, 1 de abril de 2011

Esquina dos Amores


.


Oi, como está?
Passei aqui por passar,
pra ver se seu olhar
se ilumina ao me ver.
Foi meio sem querer,
procurei a porta aberta,
espiei a luz na janela,
pra ver se te encontrava.
Eu pensava em outras coisas,
recriando novas formas,
de conviver com a solidão.
Mas, meu coração,
um romântico incorrigível,
sempre achou possível,
viver de amor.
Ele se acha muito macho,
pensa que é de aço,
e que suporta qualquer dor.
Depois fica em pedaços,
lamurioso, calado,
achando que o mundo,
está acabado.
Mas ele renasce,
pois qualquer tempestade,
sempre vai embora.
Vou ficar aqui fora,
seguindo meu caminho,
colhendo meus espinhos,
pra te deixar flores.
Pois, como a estrada é longa,
nada me assombra,
se nos cruzarmos,
na esquina dos amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas