sexta-feira, 1 de abril de 2011

Em mim


.


Estou sentindo sua falta...
seja na água que me refresca,
na imensidão das avenidas,
no silêncio das paredes...
no ruído da chuva,
no cântico da saudade,
no verbo intransigente,
na esquina da vaidade,
no gosto da maçã,
na textura da seda...
no vazio das minhas ideias,
na loucura dos meus sonhos,
na insensatez da lógica,
na precisão do inesperado,
no mergulho além das nuvens...
na rotina de meus atos,
no brilho dos meus olhos,
na intensidade dos meus desejos,
na velocidade dos pensamentos,
nos gestos das árvores...
no abraço dos ventos,
no voo das folhas,
na queda dos segundos,
na variante das curvas,
no desaparecimento das virtudes...
Está impressa em minha vida,
como o sangue em minhas veias,
as rugas em meu rosto,
o tempo que nos separa...
Estarás em mim... sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas