sexta-feira, 1 de abril de 2011

O Amor em Você


.


Sei que parece estranho,
eu dizer que te amo,
quando tudo deu errado,
falharam nossos planos,
perdemos para os medos,
e os enganos,
confundiram nossas certezas.
Sei que tua indiferença,
e uma desesperada defesa,
do teu castelo de cartas,
que no vento mais sutil,
cairá.
O que é aparência,
não possui a essência,
da fusão das almas,
da colisão dos sonhos,
mesmo na mais dura,
realidade.
Sei que parece insanidade,
minha resistência,
mas minha insistência,
é que não aprendi a desistir,
da minha própria existência.
Pois eu te amo,
não importa a distância,
o preço,
o fardo,
se está sozinha,
ou em outros braços,
se ainda chora,
por cansaço,
pelo tortuoso caminho,
que decidiu percorrer.
Te amo,
pela minha loucura,
de não me corromper,
ao que seria mais fácil,
te esquecer,
te deixar de lado,
e não cumprir,
minha promessa.
Você é lua,
estrela,
galáxia,
a vida mais bela,
em evolução,
a menina mais linda,
da multidão,
que só eu consigo ver,
mesmo na cegueira do dia,
e na melancolia da noite.
Estou morrendo,
a cada segundo,
e te entrego meu mundo,
em forma de amor,
que estará contigo,
aonde você,
for,
mesmo se não for,
mais você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas