sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sobreposição


.


Te desejo
além da vontade.
Te desejo
por necessidade
de minha boca
falar teu idioma,
de meu corpo
exalar teu cheiro
e de minha alma
fundir em teu gozo.
Te desejo
como criança que chora
sem teu colo,
como cão que uiva
sem seu dono
ou enfermidade
sem tua cura.
Te desejo
de forma pura,
na brandura de um abraço,
ou no intenso pecado,
como animal bravio,
que após o cio,
se torna brando.
Te desejo,
em disfarce ou transparência,
clandestino ou legalmente,
de forma nobre ou indecente,
paciente ou intransigente.
Não me importa,
se é errado ou certo,
justo ou incorreto,
se estou cego
ou vejo além de você.
Ainda assim,
te desejo,
encontrando em tuas formas,
a resposta
que sobrepõe
todos os medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas