segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Conexão Amazónica


.



Quero dizer tudo,
que eu decorei,
quero esse amor,
natural de alguma,
outra natureza,
quero andar,
nesse sereno,
até eu pode,
me cansar,
quero correr a,
noite inteira,
antes dos raios,
de sol nascer,
me sinto triste,
por não ver a,
luz que clareia,
a nova manhã,
toda mulher faz,
um homem capaz,
de fazer o que,
ela não faz,
eu não posso,
viver sem amor,
e sem uma grande atenção,
não quero ser,
o seu amante,
e nem seu grande amigo,
quero só o seu corpo,
na palma da minha mão,
quero descobrir a,
força dessa natureza,
quero te encontra,
pois estou muito,
tempo sem te ver,
a saudades me pegou,
e a tristeza me,
consumiu de tanta,
magoa achada,
quero mover as,
montanhas com,
a minha certeza,
quero alcançar as,
estrelas com,
a minha mente,
quero pescar todos,
os dias e noites,
da minha vida,
quero te da carinho,
ao estamos nas areias,
da praia do Leblon,
você é a mulher,
das minhas intimidades,
e das minhas vontades,
quero curtir essa,
forte tempestade,
para quando estamos molhados,
ser enrolamos nos lençóis,
curtindo essa liberdade,
que o amor pode nós da.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas