segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Como Te Gusta?


.




Quero confeiçoa a,
nossa culinária,
quero colocar açúcar,
ou o mel que,
vai fazer a gente,
felizes de verdades,
você é uma pessoa agradável,
e eu sou de trato,
sobremodo afável,
os seus beijos,
são suaves,
que me da mas,
sentidos as minha palavras,
quero ser afetuoso,
com o seu coração,
quero ser o ultimo,
a te toca,
e o ultimo a te beija,
eu plantei tantas sementes,
que o meu coração desejou,
eu sou flexível as,
minhas própria razões,
você tem submissão,
as suas tentações,
eu ainda não escondi,
as tristes marcas,
do meu sorriso,
muito menos do,
meu passado,
seu amor é,
uma docilidade que adoça,
o amargo do meu sofrer,
quando a saudades bater,
não vai ter como eu me controla,
quero a plenitude,
desse amor,
quero explicar,
o inexplicável,
o nosso amor ser,
encontra distante,
mas ele ainda iluminar,
a nossa escuridão,
do nosso antepassado,
quero segui o que,
a gente nunca achou,
quero encontra coisas,
que eu nunca irei,
pode prova,
quero seguir avante,
a base da nossa,
bela e linda historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas