quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

E. T. A

.




Eu percebi que você está saindo com outro
Mas não acredito que ele te conheça tanto quanto eu.
Pois o seu lado tímido e imaturo
Que você sempre tentou esconder de mim
Eu acabei lhe dando com eles.
Mas eu sei quando tem alguma coisa te atormentando
Você estava tentando me dizer alguma coisa há muito tempo
E antes de partir meu coração em dois
Tem algo que eu tenho tentado te dizer
Mas as palavras fogem.
Fogem como seu estivesse manipulado.
Tem tanta coisa que eu queria te falar,
Mas está trancado no fundo do meu peito.
E se você olhasse bem nos meus olhos
Nós poderíamos nos apaixonar de novo.
Eu nem vou começar a chorar,
E antes de dizermos adeus,
Eu tentarei dizer que te amo,
Mas as palavras fogem.
Fogem como seu estivesse monopolizando.
Eu sei que eu não te perdi,
Porque ninguém possui ninguém
Seu coração sempre foi um livro aberto
Mas meu amo eu nem te reconheço mais
E embora isso me machuque muito
Eu sei que é a hora de te deixar partir.
Às vezes é difícil tornar as coisas claras
E saber quando enfrentar a verdade
E eu sei que o momento é este aqui.
Eu abrirei o meu coração e mostrarei o meu interior
Pois o meu amor não tem orgulho.
Sinto que contigo não tenho nada a esconder.
Então abra seus olhos e veja quem sou,
E não quem você gostaria que eu fosse.
Eu não quero perder você, agora,
Nós vamos superar isto de qualquer modo
Só depende de você querê
Pois eu já sei o que eu quero.
Eu não quero perder você agora ou sempre
Pois finalmente encontrei,
O espaço para erguer os meus projetos.
Mas se você me quer
Eu estarei por perto, para sempre.
Todos nós cometemos erros,
Todos nós desviamos nossos caminhos,
Mas nós resistimos às provas do tempo, e eu acredito
Que é assim que vai ficar.
Tudo depende de você, ao mandar-me ir embora
Porque não serei eu quem vai embora
Quando você é tudo aquilo que conheço...

E eu sei muito bem disso.

Um comentário:

Postagens mais lidas