sábado, 7 de julho de 2012

Apenas poesia


.


Quando fico triste
tudo que tenho a fazer
é olhar pra você.
Então não fico mais triste
pois com você a tristeza
é passageira.
Quando você estar perto de mim,
posso sentir as batidas
do teu coração,
posso ouvir a tua respiração
no meu ouvido.
Sempre que você me quer
eu apareço
Tudo o que você quer,
a qualquer hora
eu lhe darei,amor.
como se tivesse dado para mim,
pois eu te amor
acordado ou dormindo
mas isso é apenas poesia.
O que eu quero é mais que poesia
pois eu já sei o que eu vou ser
Ser quando eu crescer pra você
para tentamos se felizes
com as suas ideias e ou meu amadurecimento
e assim saberemos que na maioria das vezes
o homem só é infeliz pela importância
que dar ás coisas deste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas