quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ela e o castelo


.




Quero aprender a te amar,
e quero ensinar,
a você me amar,
quero corre nas estradas,
que nos distância,
e quero corre nas estradas,
que nos aproxima,
quero recupera,
tudo que já foi dito,
e quero recupera,
tudo que já foi perdido,
para quer fica assim,
ser martirizando,
com as dores da loucura,
ser nos mesmo causamos isso,
e colocamos a culpa no amor,
por ele ser bobo,
sinto saudades do,
que não existir,
e o quer já foi belo,
agora é triste,
sem o teu amor,
eu me tornei_me cego,
fui esquecido,
pois você nem,
lembra mais de mim,
ser o mundo acabar,
acho que eu nem vejo,
pois penso em você,
o tempo inteiro,
eu fico imaginando coisas,
mas agora tanto faz,
não há descaso entre a gente,
mas o acaso entre nós,
quero disse tudo,
o quer já foi dito,
porém de toda forma que,
já foi dito,
O amor não se apaga,
assim facilmente,
não se ilude no,
início de uma noite,
eu sigo a despistar meu coração,
atormentado e confortável,
até a ultima estrela,
que há no céu,
que vai banha pela,
luz do sol,
que vai ser pó no poente,
escurecendo aquele,
castelo coberto de nuvens,
que você fez,
por fica confusa,
numa sensação de eternidade.

Um comentário:

Postagens mais lidas