quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mera alegria


.




Fala baixinho,
por favor,
estou com dores de cabeça,
e não quero escuta,
vozes de pessoas,
ser lamentando,
pelas as minhas dores,
ser alguém falar,
que está sentido,
dores por mim,
eu não acredito,
por não está,
numa cama deposta,a
todos os remédios,
desse mundo,
eu prefiro me cuida sozinho,
eu não ligo por estar sozinha,
pois tenho companhias,
Mil corações onde sou o príncipe,
não há nada melhor,
do quer a vida para de doer,
por pessoas que dizem,
que são nossos amigos,
eu prefiro me levanta sozinho,
do que alguém me da as mãos,
sujas de necessidades,
quero da a minha comida,
para os meninos que,
ficam me olhando pela,
janela do meu quarto,
eu andei pelo mundo,
é só descobri o cansaço,
por ver tudo embaraçado,
ser alguém me carrega no colo,
que não seja a minha baba,
para me dar os meus,
comprimidos na hora exata,
quero cuida de mim,
sozinho ao menos,
sem alguém me ajuda,
por eu ser uma pessoa,
tão querida,
e amigável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas