quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amor maior


.




O amor não é egoísmos,
muito menos destruição,
ser não sabemos o,
quer é amor então,
não sabemos amar,
quem amamos...
quando a gente amar,
agente esquece de,
tudo e só pensa,
naquela pessoa,
que é tudo para você...
eu te amo mesmo quando não,
há palavras eu te amo,
mesmo quando não,
há um sorriso sigiloso...
ser sentimos amor não,
podemos jogar fora,
sem queremos fala não,
podemos guarda para,
a pessoa fica,
desejando quem amar...
o amor não pode ser,
algo passageiro que,
vem e ser vai como,
uma tempestade que,
não fica para,
a vida inteira...
amar você é como,
uma milagre de ter,
algo que eu desejei,
a tanto tempo...
vem aquecer o meu,
corpo como ser deixasse,
o sol entra na minha janela,
vem trazer o prazer numa,
noite que seja eterna,
encontro ser da,
pois não quero,
fica ansioso,
por não ser paixão,
mais quero fica,
entusiasmado,
por ser amor,
e muito mais.





Autores( Ettefani e Wanderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas