sexta-feira, 9 de julho de 2010

Desejos


.




Eu queria pensar em todos,
transformar as tristezas,
em alegrias,
queria me dedicar,
as pessoas que,
querem um objetivo,
eu queria alega,
o meu coração,
com imensa afeição,
queria ver pessoas,
ser abraçando,
sem cruzar os dedos,
por não ser um,
abraço verdadeiro,
queria esquecer,
definitivamente,
as certas agonias,
eu queria um mundo,
sem xingamentos,
para mim e para vocês,
que não aguentas mais,
baixa a cabeça,
por ser humilhando,
na frente dos malvados,
quero o bem vencendo o mal,
para ser campeão,
das certas alegrias,
quero que os meus sonhos,
ser tornem realidades,
pois eu sonho com,
um mundo colorido,
sem o preto flutua,
pelas cores ao relento,
quero ver meu povo feliz,
para definitivamente,
pensa em mim,
e esquecer do mundo,
realismo que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas