sexta-feira, 9 de julho de 2010

Egoísmo



.



Egoísmo não é viver,
como a pessoa deseja,
é pedir que os,
outros vivam como ela,
eu adoro ver,
os casais ser adorando,
eu adoro ouvir,
os casais falando,
que ser amam,
eu adoro sentir,
vontade de amar,
alguém de verdade,
pois eu nunca mais,
amei ninguém,
depois que o meu amor,
ser foi embora,
para nunca mais,
volta para o lugar,
da onde ela,
me largou,
eu fico um pouco,
lembrando dela,
e me pergunto,
a onde andar ela,
além da aqui,
eu não sou egoísta,
e nem tentei,
ser egoísta,
porém eu sentir,
egoísmo no olha dela,
para me deixa,
longe dela,
para eu fica chorando,
por não ver ela,
tão perto de mim,
hoje eu vou dormi,
fora de casa,
e ser alguém,
me ligar que,
não seja ela,
por saudades,
pois ser ela,
quiser volta,
é melhor volta não,
porque ela me destruir,
por eu não ser,
o seu amado,
como eu pensei,
que fosse sem,
analisar a absolutamente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas