domingo, 21 de novembro de 2010

MBQ


.

Nunca sentir medo,
vergonha ou dor,
porque nunca corri,
possibilidade de perigo.


Quando avistei você,
dei uma risada simultânea,
tratando algum assunto,
por brincadeira.


Você estava separando,
os traços dos cabelos,
uma mexa caiu sobre sua testa,
seduzindo com seu véu.


Fui me arriscando assim,
com possibilidade de perigo,
ser excluindo dessa relação,
sendo esse ser competente.


Não tinha receio,
dos meus rivais,
aspirando ás mesmas,
vantagens que outrem competidor.


Perdi talvez você porque,
não tiver atitudes,
meu segredo ficou guardado,
sacramentado eu meu coração.


Hoje só fico sofrendo,
nesse meu encanto,
sei que era amor,
sem representa em teatro.


Estou atordoado perturbado,
dos sentidos em consequência,
de pancada que recebi,
do meu próprio sentimento.


Só peso desculpas sinceras,
por esse meu descuido,
não fazendo caso,
nessa inadvertência chamada solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas