sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sereníssima


.

Apague a luz,
vem se deita,
vem me seduz,
nesse inverno boreal.


Quando me ver não tenha vergonha,
do que você fez naquela noite fria,
estamos apaixonadissimos,
e o pecado que cometemos é naturalíssimo.


Quando você estiver gravida lembrasse,
que não há um bem maior que aquela pequena criança,
que fizemos planejada,
e bem resolvida.


Quando nossos filhos estiverem com quatro anos,
eu prometo fazer um balanço,
amarrado nos galhos do pé de cereja,
para ao mesmo tempo caírem a fruta sobre o nosso paladar.


Quando os nossos filhos estiverem cansados,
você faz o seu papel,
colocando eles para dormirem,
ao ler contos de fada.


Meu amor nossa vida é perfeita,
para que fica preocupada com a estrada,
que nos desvencio da gente,
ser a mesma estrada que nos distancia e a mesma que nos aproxima.


O que você quer?
outro filho eu te faço outro,
e colocamos o nome dele de,
John Lennon por gostamos tanto dele.


Meu amor nem se casamos,
e você já está querendo viaja,
com o dinheiro que eu juntei,
do livro chamado( caminho pra felicidade)


Estamos felizes,
ausente da crueldade,
e fazendo o tempo,
que desfaz o que desfez.


Quando chegar o décimo segundo e ultimo mês do ano,
eu quero me casar com você,
para ouvir cotidianos,
a palavra (eu te amor)


Quando se encontramos já casados,
eu quero publicar meu segundo livro,
para temos benefícios,
e futuros para os nossos filhos.


Quando os nossos filhos estiverem com dezoito anos de idade,
eu quero que eles sejam escritores contemporâneo,
para eles fazerem o livro que eu não poderei fazer,
chamado sereníssima meu espírito sagrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas