sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Marcianos invadem a terra


.



Eu já fechei os,
meus olhos,
mas quem não,
fechou é porque,
já nasceu cego,
eu já te dizer,
eu te amor,
mas quem não,
lhe dizer é,
porque sentir,
uma insegura,
de não ser correspondido,
do mesmo modo,
eu já tiver ódio,
mas quem não teve,
é porque não,
querem fala para,
a vitima odiada,
eu já menti,
mas quem não mentiu,
é porque são,
falsos dizendo,
que sempre falam,
a verdade,
humanos abduzem humano,
vamos te pessoas assim,
sem revelar os,
seus sentimentos,
são pessoas piores,
que os marcianos,
quando abduzem,
pessoas para,
as suas naves,
até os marcianos,
tem sentimentos,
quando invadem a terra,
ao ver humanos assustados,
e a beleza desse mundo,
que não tem em Marte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas