sexta-feira, 4 de junho de 2010

Só me diga coisas bonitas


.



Você pode,
falar uma,
lição da vida
poder fala,
que aquela,
flor você,
quis mais,
parei na realidade,
da sua vida,
tão perfeita,
eu te vir,
no sinal,
de um trânsito,
de uma esquina,
esperei você,
nesse tempo,
para eu não,
andar,
numa cidadizinha,
eu não sei,
viver sozinho,
fico sentado,
em bancos,
de praças,
contando,
estrelas,
cintilantes,
é incrível,
que seus beijos,
do passado,
ainda é,
reconhecidos,
por meus lábios,
queria uma,
bússola,
para eu saber,
as coordenadas,
onde você,
ser encontrar,
além daqui,
quero chegar,
na sua casa,
para ser recebido,
pelos seus,
braços,
parecendo,
a minha mãe,
morrendo de,
saudades,
quero sair,
para algum,
cinema,
enfrentar,
as filas,
para adquirir,
um buque,
de rosas,
a poeira vem,
no vento,
que vem,
tão distante,
eu não,
sou perfeito,
para você,
me chama,
de santo,
mais sou,
fiel a ponto,
de ser reconhecido,
por seus familiares,
minha decisão,
de ficar,
do seu lado,
é uma devoção,
tão complexa,
quero cultiva,
a felicidade,
não barata,
quero atingir,
o seu sentimento,
mais profundo,
quero transforma,
você numa,
mulher,
tão limitada,
de esperticie,
incomparável,
sua geração,
vai fazer,
eu sobreviver,
nesse mundo,
de petições,
e reparação,
de danos,
matérias,
nossa distância,
são quilómetros,
você mora,
na zona leste,
eu moro,
na zona oeste,
mais quando,
alguém amar,
sem dúvidas,
e mentiras,
caluniadas,
a distância,
virá um,
pequeno,
caminho,
para casais,
apaixonados,
para andar,
bem abraçadinho,
para dizer,
só coisas,
bonitas,
no momento,
especializado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas