domingo, 14 de outubro de 2018

The love walk

.



Pensei que meu passeio
tivesse chegado a seu final.
Eu estava no meu limite,
o caminho à minha frente, fechado.
As provisões, terminadas,
e havia chegado o momento de procurar abrigo
no seu coração felino.
Eu descobri que os meus sonhos permaneciam quando as velhas palavras tinham sido esquecidas,
quando eu pedalava de patinho ou de bicicleta triciclo.
Então, novas melodias brotavam do meu coração,
onde os velhos caminhos acabavam um novo mundo se revelava,
quando eu estava com você nesta caminhada que eu nunca vou esquecer.
Porque dessa caminhada descobrir que eu te amo mais uma vez.
Descobrir que aquele piquenique de cereais e frutas foi o suficiente para eu saber que você é o amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas