segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O bem-aventurado

.




Eu preciso fazer uma peregrinação
Para entender que não importa
Quanto seja bom uma pessoa,
Pois ela vai feri-lo de vez em quando
E você precisa está ciente para perdoá-la por isso.
Eu preciso viajar pra bem longe,
Para mudar essa minha vida solitária
E entender um pouco sobre a vida
Que levamos anos para construirmos sobre grãos de areias
Dando-lhe segundos para destruí-la.
Destruí-la por não construirmos sobre rochas intactas.
Eu preciso dar um tempo,
Um tempo pra olhar ao meu redor.
Pois não tenho mais onde me esconder,
Parece que meus amigos que tentei mudar
Finalmente me encontraram por eu compreender
Que os amigos mudam.
Mudam, e às vezes não sabemos por quê!
Eu preciso conhecer outros caminhos,
Pois as circunstâncias e o ambiente tiveram influência sobre mim,
Mas não na responsabilidade que é de mim mesmo.
Eu queria que um guia ou uma guia me mostrasse o que é o amor,
O amor que ela e ele sentem por dentro
Para controla-me os meus atos senão
Eles mesmos controlarão.
Eu preciso pensar nas coisas sagradas,
Como o amor que habita nos corações de todos
Mas cada um carregando uma carga positiva dele,
Dando ao entender que muitos nos amam,
Mas simplesmente não sabem como demonstrar isso,
E que só porque uma pessoa não o ama como você quer,
Não significa que ela não o ame com tudo o que pode.
Eu preciso chegar ao meu destino final
Para entender que não importa em quantos
Pedaços o meu coração foi partido;
Pois o mundo não pára, esperando
Que eu conserte o estrago
Causado por um alguém que não me perdoou
Por eu não ter me perdoado primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas