segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Anjo primeiro, espírito depois









Meu amor, eu preciso te falar
Que eu não posso condenar
O meu coração criticá-lo
Ou envergonha das palavras dele.
Pois eu sou uma criança de Deus,
E Ele me guarda no meio de uma luz
Radiante e amorosa.
Meu amor, eu não posso ler o futuro,
Mas ainda quero te ter por perto.
Tão perto de manhã,
Compartilhando já à noite com você.
Pois neste momento a força das
Estrelas passam por nós, e nos
Permite fazer milagres.
Meu amor, eu tentei esquecer você,
Mas quando olhava para trás,
Escutava teu coração dizendo:
'Porque não acredita, mas nos milagres do amor?'
Eu simplesmente sentei e chorei
Pois eu precisava de silêncio
Para entender que quem desacredita no amo
Desacredita também em Deus.
Então, você insistiu em me querer,
Aparecendo como um anjo primeiro
E um espírito que não me deixava partir...
Partir no momento em que eu tentava expulsar
O seu espírito da minha vida.
Então, você decidiu a me querer.
Pois você estava disposta a fazer
Qualquer coisa pelo meu amo.
E, eu decidi dizer coisas
Que eu mesmo não queria saber.
Pois eu tinha medo de expressa-las,
Mas você me deu um motivo,
Um motivo para encarar a verdade.
Sabendo que a verdade está
Onde existe a Fé.
Então, eu decidi estar com você
Não por dois minutos e esquece - lá por três horas.
Mas porque eu tenho uma vida pela frente
E decidi usá-la com você
Meu anjo primeiro e meu espírito depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas