quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Poema para o poder

.



Quero assumir o meu caminho
Mesmo que eu precise dar passos incertos.
Mesmo que eu sabia que posso fazer melhor
O que estou fazendo
Pois sou um navegante num mar que
Não conheço tentado viaja
Por um tempo para entender
Um pouco sobre o poder legislativo,
Executivo e judiciário.
Eu queria acreditar em mim
E não no poder.
Pois não desisto dos meus sonhos.
Geralmente é a última chave do meu chaveiro
Que abrirá a porta.
Mas para todos nós como toda fechadura,
É preciso encontrar a chave certa.
Mesmo que todas sejam iguais
Escolham a que menos olharam
Pois é isso que faz toda a diferença.
Precisamos acreditar em nós mesmo
Precisamos aproveitar todas as oportunidades
Pois, quando elas passam,
Demoram muito tempo para voltar.
Todos os dias vêem sempre outro caminho
Mais de todos os caminhos
Só existir um a percorrer.  
Entretanto esse caminho
Estar oculto.
Mais para todos os mais dignos
Está o de saber a verdade
Que se esconde em um caminho extenso
Mas ciente que um caminho nos
Leva para outro caminho
Então você vera o teu sempre a sua espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas