sexta-feira, 20 de maio de 2011

O pedido do tempo


.


Nos sonhos perdidos,
volto a te encontrar,
na luz de tua alma,
na sombra de teu medo,
na sobra do nosso tempo,
que pediu ao vento,
pra te dar a direção.
Não voo com tuas asas,
não pinto com tuas cores,
e nem caminho com teus pés.
Só quero dividir minha fé,
e multiplicar tua força.
Corrigir meus erros,
e construir tua coragem.
Mesmo com a imagem embuçada,
olhos opacos,
e noite quebrada,
te vejo tão bela,
como na primavera,
que te conheci.
Pois em teu sorriso,
está minha alegria,
na tua saudade,
a minha nostalgia,
e no teu segredo,
a minha confissão.
Então, sinta meu coração,
pulsando em teu peito,
com o eterno desejo,
que não nos abandona,
e ecoa tua vontade,
de transformar a tempestade,
no mais belo,
arco íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas