sexta-feira, 20 de maio de 2011

O ilusionista.


.



sou estranho,
sem dono,
no paraíso,
clandestino,
procurando você,
no pequeno orifício.
A saudade esta me matando,
ansiosamente,
pois ainda não,
encontrei você,
mesmo sabendo que,
sou o ilusionista,
procurando,
uma mágica,
pra ti ver na minha frente,
Que por causa de você,
eu vivendo certamente,
verdadeiramente,
carinhosamente,
declaradamente.
Estou á procura,
da forma mais perfeita,
de te você no,
meu colchão,
sem dono,
no quarto,
com quatro,
paredes gelada,
ou numa morada,
assombrada.
Sou o ilusionista,
um pequeno apaixonado,
lutando no amor,
impossível,
sem usa varinha,
de mágica,
apenas as mãos,
querendo ganha,
uma pequena atenção,
de quem desejo,
cada dia.
Preciso fazer um grande,
espectáculo,
mostrando,
meu talento,
para aparecer,
quem penso,
que me possa
fazer feliz,
com seu nardo,
que me deu,
apenas seu aroma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas