terça-feira, 9 de novembro de 2010

La Forza della vita


.


é no silencio omitido,
que todos ouvem seus corações,
batendo por uma pessoa,
atraente a um amor carente.



Porém quando murmuro de amor,
eu quero ser amado,
e independente da dor,
estar sempre ao seu lado.



Desabafo estrondoso,
eu não sou exagerado,
meu amor é brasa,
estarei sempre entusiasmado.



Será que o mais forte temporal,
conseguiria um penhasco levar,
que com raízes se encrava,
na serra próxima ao mar.



O que sinto por você,
é como uma grande montanha,
nenhum homem pode remover,
ninguém é capaz de tal proeza.



Se alguém percebe o agora,
em que nasceu uma grande paixão,
então pode escuta as queixas,
que brotaram em um novo coração.



Será que há poesia,
quando esquecemos de amar?
morre também é alegria,
e a vontade de continuar.



Eu te amo deusa,
quero te fazer feliz,
não somente por sua bela beleza,
ou porque assim eu quis.



Mas porque a vida foi benevolente,
com este pobre nômade,
encontrei uma dama galante,
a melhor mulher do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas