segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Consolo na praia


.


Nado nas águas,
olhando o luar,
com uma jangada,
sem reclamações,
reflito meus pensamentos,
querendo carinho,
na duplicidade,
de vários beijos,
vivo numa choupana,
sem riquezas,
e sem defesa,
brigando com,
minhas palavras,
que não ser,
encontra,
nas frases,
sem fim,
espero o verão chegar,
pra volta a pesca,
quando chegar,
a primavera,
colho flores,
num sestim,
no outono fico,
a memo,
sem desafiar,
o poder da natureza,
no inverno,
fico na chaminé,
aquecendo,
meu corpo,
para volta,
a pisar no chão,
ponho meu casaco,
cheio de areia,
vou para a cozinha,
cozinha o peixe espada,
com um molho inglês,
para a minha solidão,
ser torna uma distração,
sem doenças selvagens,
no meu pobre coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas