sábado, 2 de outubro de 2010

Amor sublime


.


Seu coração está em silêncio,
isso para mim é um castigo,
para não ouvir a pulsação,
na hora da afeição.


O melhor que eu posso ter,
é você todos os dias,
eu nem sei quem eu sou,
gosto mais de você do que de mim.


Eu necessito de você,
como abelha necessita de um flor,
ou como a terra necessita de chuva e sol,
para pode se conserva.


Preciso do seu abraço,
para me tira desse cansaço,
e do seu carinho,
para me tira dessa aflição.


A chuva esta caindo nesse momento,
trazendo o frio pelo vento,
precisamos ficar junto,
duplicando o calor dos nossos corpos.


Nosso amor é tão simples,
sublimando os sentidos,
nosso amor é mais que lindo,
eternizando o meu coração.


Nosso amor é regozijante,
não pela aparência,
mas pelo grande gozo,
do contentamento de satisfazer o que se deseja.


Quando saímos para um certo local,
pensamos logo em um salão de dança,
para publicar o que sabemos fazer,
quando estamos apaixonados.


Não mandamos nos nossos corpos,
quando esta com há vontade,
de fazer o que é certo,
sem alguma força de poder.


Quando chegou o horário do almoço,
comemos um peixe grelhado,
vir sua boca lisa de gordura,
e beijei por fica mais gostosa a comida.


Gosto de fazer o nosso amor,
virá a nossa comida e há nossa bebida numa mesma medida,
para provamos com toda bondade,
que o amor nos tem dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas