quinta-feira, 10 de junho de 2010

A segurança


.






Eu não acredito que,
as crianças nasçam da,
vontade de Deus,
acredito que elas,
são geradas por,
uma lei fixa da natureza,
porque pensou assim,
pois nem um versículo bíblico,
está escrito que Deus,
criou as crianças,
temos criações,
dos homens,
das mulheres,
dos animais,
e da terra,
mais nem uma pagina bíblica,
está escrito,
que ele foi,
o criado das crianças,
pare para pensa,
e pense muito bem,
quando Adão e Eva,
estavam na terra,
já eram grandes,
e não crianças pequenas,
acho que vocês,
não perceberam,
o testo tão sincero,
mais também quem,
entendeu saber,
que quem pensar,
muito bem,
vai ser perseguidos,
e ameaçados,
mais não vou,
esquecer de,
alguém que diz assim?,
Caiara mil homens à minha esquerda,
e dez mil à minha direita,
e eu não serei atingido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas