quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pequenos episódios



.



Acordei no,
frio de um cobertor,
amanheci,
no sol,
sem calor,
resumir que,
a dor que,
eu sentir,
são dores,
que não,
estão aqui,
eu vir,
flores de,
uma outra estação,
ensinei que,
a solidão,
só vem,
quando a gente,
fechamos para,
as necessidades,
do mundo,
eu vir,
pequenos episódios,
de um sentimento,
que tomou,
quanta de mim,
faço um,
sorriso,
sem graça hoje,
pois meus,
episódios,
são da minha,
vida completamente,
Privada e,
incentivadas,
quero andar,
de vagar,
nesse mundo,
mais sem,
para para,
o grande futuro,
quero ficar,
calado,
para alguns,
individus,
pois quem mais,
fazem,
pergunta,
são eles,
sem ter conhecer,
por inteiro,
não sou,
espécie,
em extinção,
mais caio,
no esquecimento,
na hora daquela,
valorização,
talvez nasci,
no mundo,
errado,
o mundo,
em quer,
tudo virá,
maluquices,
em forma,
de diversão,
quero caminha,
no meu,
ponto de partida,
para avisar,
a nossa nação,
quer os direitos humanos,
estão sendo,
desprezados,
e desrespeitados,
pelos próprios,
educadores,
que formaram,
essa associação civil,
na articulação,
de ideias utilizadas,
e na concretização,
de pessoas,
conceituadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas