quinta-feira, 10 de junho de 2010

Uma outra estação


.



Outra vez,
tentei encontra você,
outra vez,
vou fica na solidão,
outra vez,
você machucou meu coração,
não a um motivo,
sem um porque,
queria entra na,
sua mete,
descobri todos,
os seus segredos,
seus mistérios,
e a suas armações,
pois cai outra vez,
no seu imenso poder,
mergulhei em lágrimas,
lágrimas que pareciam,
sangue que desatinou,
o meu viver,
queria pegar,
tudo quer eu,
nunca tiver,
pois nunca tiver,
nada que eu nunca tiver,
eu quero viver,
em uma outra estação,
talvez na costeira,
da região Amazónica,
para sobreviver,
em meio a mato,
das margarida,
ou do lado,
da sempre-vivas,
eu queria esquecer,
aquela garota,
nem que seja,
por dor,
o por simples,
delicadeza,
que eu tenho,
por você,
e por todos,
nesse mundo infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas