quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sem dinheiro


.




Hoje estou sem dinheiro,
hoje fiquei em casa,
a tarde inteira,
queria sair,
e nem posso,
frequenta outros lugares,
hoje o meu dia,
foi ruim o dia inteiro,
fiquei desejando coisas,
que eu não podia ter,
existir algo que diz,
que a vida sem dinheiro,
não é nada é uma bobagem,
pois o pior mesmo,
é ficar comparando à,
outras pessoas que podem,
e você não pode,
o dinheiro é uma,
invenção humana,
o dinheiro não vale,
nada se você não,
pode comprar o que você quer,
e também não valer nada,
ser você tem tudo,
o que você quer,
dinheiro é só papel,
um índio não vai precisa,
de dinheiro quando,
lidar com um homem branco,
temos que respeita,
quem não tem dinheiro,
pois não tem um serviço,
como o mais importante,
o Plano do Brasil é Novo,
alguém ser lembra disso?
tem pessoas que ser suicidam,
por falta de dinheiro,
pois agir por impulso sem pensar,
Se algo não for feito,
para reverter esse quadro negativo,
as pessoas param de pensar,
no futuro ou de achar,
que amanhã o sol não vai brilha,
avise quando vocês tiverem,
cego pelo dinheiro,
para eu ajuda a atravessa,
a rua na hora da kombi,
pois nesses dias,
seria melhor ficar,
em casa do que,
atravessar a rua,
para um suicídio,
para compensar,
os erros que vocês,
fizerem como,
o mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas