quarta-feira, 9 de junho de 2010

A cruz e a espada


.




Nossas ideias,
vem de um,
esforços generoso,
viajamos expedições,
que fazíamos contra,
hereges ou infíeis,
estou de braços,
abertos simbolizando,
duas partes entrecruzados,
meu coração,
anda cortado,
com uma,
arma branca,
composta com,
uma lâmina,
comprida e afiada,
não tenho mais,
uma extensão indefinida,
o universo tem,
um período de tempo,
sou um castelhanismo,
que só viver,
falando espanholismo,
tenho especialidade,
em tantas coisas,
tenho ramo a,
minha profissão,
e coisas privativa,
não sou seu vigília autorizado,
sempre pequei,
mais minha alegria,
e seus dias,
me perco na,
sua insensatez,
vejo você,
saliente inclinada,
na beira,
do nosso telhado,
andamos tantas,
vezes de carrossel,
com suas voltas,
avariadas e censurável,
você me corrompeu,
com seu estrangeiro,
de fazer muitos estragos,
não encontro articulações,
de palavras enganadoras,
a penas digo,
em espanhol,
que cuánto te quiero,
no espaço machucado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas