quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pare os relógios


.



Pare os relógios pois eu não quero,
que aquela hora passe,
eu vir você desatinando,
o meu sorriso,
quando eu vir o seu corpo,
gostoso e sedutor,
é tão difícil,
não ver a sua marca,
que ser esconder,
atrás da escosta,
você é minha alegria,
quando vejo você,
sempre meio-dia em ponto,
não quero tampa,
os meus olhos,
para não ver,
a beleza sua que,
traz tanta maldade,
nas nossas cabeças,
ser eu ter ver de novo,
a meu sentido ser perde,
mais ser eu não ver você de novo,
os meus sentidos virá,
o contrario do irracional,
acho que eu mereço,
esse seu castigo,
de ver você sem,
pode te tocar,
tem sentir,
ou te envolver,
com o meu amor,
eu só fico no ansiedade,
de um dia ter você,
face a face,
como o meu amor assumido,
por todos os lado,
da onde você andou,
seduzindo outros,
com o seu corpo sedutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas