quarta-feira, 2 de junho de 2010

Argumentos ( a falta de objetivos)


.



A falta de objetivos,
é grande nesse sociedade,
eu tenho que saber,
que nem todos,
querem um grande futuro,
mais eu também,
preciso saber,
que outros querem,
um futuro em diante,
a moderação não,
usam nós jovens,
em diversões,
tem jovens que,
querem ser alguém,
no sonho deles mesmo,
outros querem seguir,
exemplos dos outros,
que venceram na vida,
cheia de acreditação,
não quero ser copias,
de alguém (eu sou eu)
(e o exemplo é ele)
quem quer ser alguém,
siga seus princípios,
e a sua razão verdadeira,
temos que te,
o nossos bem querer,
e não querer o nosso bem querer,
pois ser não é assim,
as nossas vidas não,
vai virá uma história,
realizadas e exempladas,
mais sim vai ser lendas,
contadas do imaginário popular,
e que nunca aconteceu,
e nem foi realizada,
temos que saber onde queremos chegar,
"pois quem não saber onde quer chegar
nunca chegar lá"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas