sábado, 29 de maio de 2010

Porque eu sou assim? ( BIS) Porque eu pesso assim?


.



Ninguém saber,
o que eu passei,
sempre sofri,
andando em cantos,
buscando algo,
para alguém,
sempre fui corajoso,
pois eu sempre,
soubre quem eu sou,
o quer fazemos,
do mundo,
é um desrespeito,,
para vocês,
eu não sou imitação,
de ninguém,
eu me expresso,
para vocês,
o quer eu vou falar,
de mim para aqueles,
que dizem que o,
mundo é uma,
coisa complicada?
eu sou individuo sem pudor,
estou sempre me defendendo,
daqueles que tem uma,
falta de vergonha,
das antigas seitas,
eu penso diferente,
eu não penso,
cinco vezes,
eu sei que palavras iludam,
e atitudes são poucas,
os autoritários não,
gostam de perguntas,
dizendo o quer eles,
vão fazer nesse mundo,
o segredo para eles,
é sigilo para,
destruir o nosso universo,
eu choro por vocês,
e vocês não viram,
o estrago que eu calcei,
queria avisar a todos,
da visão que eu tiver,
vocês não tem,
losão do quanto,
eu gosto de vocês,
sou vivo ainda,
por está com vocês,
quero morre para aqueles,
que entenderam,
o quer eu falei,
quero me despedi,
dizendo que esse mundo,
foi criado para,
aqueles que acreditam,
na esperança,
e também falar,
adeus, adeus, adeus,
meus seguidores,
que só querem,
viver da vitória,
para o resto,
de toda a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas