sábado, 29 de maio de 2010

O passeio da boa vista



.
Meu rosto está,
pintado de cores,
de um palhaço,
tão engraçado,
pois fui enganado,
nas graças,
de alguém,
que prometeu,
tanto amor,
as lágrimas,
que desceram,
do meu rosto,
são desabafo,
de alguém,
que já tem,
um no seu lugar,
as falas,
foi uma grande ferida,
em minha vida,
não quero dizer,
nada além do,
silêncio que guardo,
em pleno dia,
quero sair dessa,
fantasia que incobriu,
meu coração,
com tanta burrice,
quero caminha,
no passeio da boa vista,
ver essa natureza,
para tira esse,
sofrimento que,
arde dentro do,
meu peito,
trazendo um,
choro de berrante,
que ouver tão,
distante no sinal,
de um eco,
em plena montanha,
estou quase feliz,
no sonho realista,
mais sem receber,
visita ou,
telefonemas,
de preocupação,
soubre o meu sumiço,
eu me escondo,
trancando a casa,
para sobreviver,
na cama sem,
comida ou,
barba feita,
pois ser for,
para sofre,
eu prefiro,
sobreviver,
só assim,
com a mão,
na conciência,
sem quebra,
a cabeça,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas