sábado, 29 de maio de 2010

Carta branca



.
Você me,
deu carta branca,
no meu coração,
falou em plenas,
ruas,
o fim de,
tudo,
agora me,
deixa,
aqui,
nas escada,
chorando,
com a rosa,
que eu daria,
antes,
de sua afirmação,
dololosa,
quero ficar,
largado,
nas magoas,
de um amor,
tão profundo,
me deixa,
gemer,
com toda,
as lágrimas,
que está,
guardadas,
são choros,
que já mais,
fora,
executados,
fico em,
depressão,
para morrer,
de uma,
vez só,
tudo que se,
espera do mundo
é paz,
e o que menos,
quero é guerra,
nesse lugarzinho ,
calmo que tem,
apenas uma arvorezinha,
que começamos,
a namora,
juntinhos,
vou para lá,
fazer uma,
escultura,
com o,
canivete,
que me deu,
e muito mais,
escrevo nesse,
tronco,
que você,
vai ser lembranças,
de um objeto,
da história,
bem apagadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas