quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Poema feminista

.



Neste mundo existem mulheres que são obrigadas a gostar de amar o se comportarem como eles querem.
Se vestirem ou fazer sexo do jeito que eles desejam.
Elas sonham com um príncipe ou com uma grande esperança branca.
E, eu como homem, sinto que deitar e esperar, é uma atitude de um homem pobre, cego, miserável e nu.
Eu me sinto completamente oprimido por ser um homem sabendo que tem mulheres negociando sua alma como pele e osso, vendendo a única coisa que elas têm.
Eu vejo homens de pedras, torturadores de corações que o tempo não pode curar.
E, eu sinto que alguém, em algum lugar está tentando respirar.
Vocês sabem o que quero dizer, vocês às colocam sob vossos corpos, mas fora das suas mãos, ou de seus corações.
Vocês  às destroem, mas não entendem a grandeza de uma mulher na sociedade.
Se existe ou existiu algum homem opressor, agressor, liberte-a, solte- a …
Pois, neste mundo existem....
mulheres amadas....
violadas na mente, violentadas na alma, castradas no corpo, sem voz, sem liberdade, acorrentadas em dor, cansadas, tristes, desesperadas, mal amadas, laços atados, em nós de ferro...
mãos geladas e frias, véus rasgados, geradoras de outras mulheres sem consentimento, feitas num mundo cruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas