quinta-feira, 31 de maio de 2018

Signo de ar

.




Quando há amor em nosso abraço gostoso, a um encontro das almas.
Almas que possuem energias renováveis por causa do amor que nutrimos um pelo o outro.
lembrando que amor é uma via de mão dupla, que precisa haver  confiança a todo o tempo.
Havendo, então, você pode contar comigo, ainda que você pense diferente de mim e discorde  em muitos aspectos.
Às vezes, até brigamos
Tudo bem.
A gente vai aprendendo e crescendo juntos.
Sabendo que você se sente livre e pertencente ao mesmo tempo, como em um abraço gostoso.
É só não mudar  o seu coração,
Que ele vai surpreendê-la dizendo que eu preciso do seu amor como o sol que precisa ser manifestar para que fique sabido que você é importante.
E que mesmo que o amor se esfrie como está escrito, basta reacender novamente.
Basta as pessoas aprenderem a amar para que fique notório de todo o pretório que o amor é tudo que precisamos.
E esse amor é você. . Você que estás tão bonita hoje.
Quando digo que nasceram flores novas na terra do jardim, ou que nós faremos mas um mês de namoro,ou que valeu a pena te esperar esse tempo, quero dizer, que estás bonita hoje.
Pois eu entro na casa, entro no quarto, abro o armário,
abro uma gaveta, abro uma caixa onde está o teu fio de ouro.
Entre os dedos, seguro o teu fino fio de ouro, como se tocasse a pele do teu pescoço,como se eu ouvisse os seus suspiros e visse no céu, a casa, o quarto, para saber que tu estás dentro de mim, e que estás tão bonita hoje.
Os teus cabelos, a testa, os olhos, o nariz, os lábios.
Estás dentro de algo que está dentro de todas as coisas, a minha voz nomeia-te para descrever
a beleza.
De encontro ao silêncio, dentro do mundo,
estás tão bonita é aquilo que quero dizer.
É aquilo que quero descrever, desejar o teu signo,  os teus estatutos de namoro e namorada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas